O único clube onde você pode comprar vinhos selecionados a preço de custo, escolher todos os rótulos e fazer as suas compras quando você desejar.
. Para comprar com o Preço de Assinante, o que devo fazer?
Após assinar um dos nossos planos, quando você selecionar um vinho, ele vai para o carrinho de compras já com o preço de assinante.
. Vou receber vinhos mensalmente, de forma automática, como os clubes tradicionais?
Não. Aqui você tem a flexibilidade de comprar os vinhos dentro de um período de 6 meses. Você pode efetuar compra este mês, nenhuma no mês seguinte, ou até mesmo comprar todas as garrafas do plano em um único mês.
. Por que alguns vinhos têm quantidades mínimas de compra?
Para conseguirmos oferecer a condição de comprar vinhos a preços de custo, nós precisamos atender a algumas condições comerciais exclusivas com as importadoras oficiais das vinícolas, que são parceiras da Wine Clube.
. Qual o prazo tenho para comprar as garrafas no plano que eu escolhi?
Se por exemplo você escolheu o plano Pinot, que é nosso plano de 24 garrafas, você tem 6 meses para comprar estas 24 garrafas. Todos os planos tem o prazo de 6 meses para ser consumido.
. Qual a procedência dos vinhos comercializados pela Wine Clube?
Todos os nossos vinhos são comprados das importadoras credenciadas das vinícolas, ou seja, compra 100% oficial, com Notas Fiscais de compra. Desta forma garantimos a procedência e qualidade dos vinhos que disponibilizamos aos nossos clientes.
. Como faço para me tornar um assinante do Wine Clube?
Para se tornar um assinante escolha o plano que melhor te atende. É um processo simples e rápido.
. Política de Entrega e Prazo de entrega:
Nosso prazo de entrega pode oscilar de acordo com a região, hoje fica entre de 2 a 7 dias úteis. Você também pode rastrear seu pedido pelo site da transportadora e também entrar em contato conosco a qualquer momento sobre seu pedido. Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
. Política de Devolução
A Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), não se aplicando a compras realizadas por outras empresas com o objetivo de revender nossos produtos, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada através de nossos canais de atendimento. É importante que você guarde o produto, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato conosco. Caso você constate: (I) Qualquer defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (II) que o produto chegou quebrado.
Você poderá optar por: (I) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação, (II) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo ou (III) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.